e o tema que escolhe abordar é bobo
e " sem sentido", mas eu ficarei muito feliz
de ter sido lembrada sem ser porque
você me chama pra sair já sabendo que eu não vou aceitar por inúmeros motivos, mas você me chama mesmo assim, e eu fico muito feliz de ter sido lembrada.
você adentra a rodinha que estava me difamando, mas eu me emociono quando alguém vem dizer que você discordou de alguma coisa ofensiva ou não deu risada de outra, já que eu nao estava lá pra me defender.
estamos numa festa e você não está tão no pique quanto gostaria, mas você pega meu filho pequeno no colo e torce pra ele não chorar, primeiro pra se sentir especial, já que um bebê gostando de nossa energia é sinal de que somos boas pessoas, mas também pelo motivo de: me poupar alguns minutos pra descansar os braços, respirar, comer e curtir um pouco.
você acha que eu não sei, que sem ninguém saber, você continua tendo ótimas intenções, e até perdoou a bobagem que disseram de você no verão passado. e você não contou pra ninguém que às vezes se sente muito triste por ter sempre tão boas intenções com as pessoas. porque não recebe o mesmo tratamento.
você nunca recebe a mesma gentileza e sabe que isso não vai mudar. e você se sente um nojo de pessoa por pensar nisso tudo, porque sente-se vitimizando e odeia a sensação que o coitadismo pulsa atrás da garganta. e está se sentindo culpada por um texto tão egoísta agora. você se sente péssima.
ninguém vai ver tua bondadezinha, não vão colar um adesivo de estrelinha na sua testa por chamar a senhora que deixou cair aquela nota no chão, e nem deveriam; e não incomodou nem um pouco quando você entrou depois dela no mercado, pra comprar alguma versão mais em conta de qualquer coisa que fosse. de comer ou não.
gratidão não tem gosto, e é uma energia mutável. ninguém liga se você é boa ou má, tirando suas próprias entranhas quando você não segue com naturalidade, o caminho do qual sua essência é feita, e tudo bem, se todo mundo que você pensa ser muita gente, acha que você é alguém ruim.
pensa uma coisa:
se você pegasse o dinheiro da velha, seria karma pra ela, mas você nunca saberia disso e a viu como uma senhorinha simpática. funciona da mesma maneira com as pessoas que te julgam sem valor.
você sempre vê, faz, age, de acordo com o que você é naturalmente e isso diz muito. isso diz muito, significa muito, mas nem todo mundo vai reconhecer, e não precisa.
eu achei que conseguiria terminar tudo com quatro linhas. Não consegui, e ninguém liga, nem você.
0 comments